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Covid19

Coronavírus (Covid-19)

A Prefeitura de Curitiba disponibilizou canais de atendimento que auxiliam o cidadão neste momento de pandemia do Coronavírus. Confira quais são:

Central de Teleatendimento e videoconsulta

Telefone: (41)3350-9000
Horário de atendimento: todos os dias, das 08h às 20h.
Serviços: dúvidas sobre sintomas, transmissão e locais de atendimento.

Bot Whatsapp

Telefone: (41)99876-2903
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Serviços: Envie a palavra "Coronavírus" como mensagem e tire dúvidas sobre a doença.

TelePaz

Telefone: (41)3350-8500
Horário de atendimento: segunda-feira a domingo, das 08h às 18h.
Serviços: apoio e proteção emocional para toda a população.

TeleTea

Telefone: (41)3262-0579
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviços: orientação e apoio de famílias e cuidadores de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Para mais informações e materiais técnicos, acesse o site da Prefeitura ou o site da Secretaria Municipal de Saúde.

Para denúncias de aglomerações ou do funcionamento irregular de comércios e serviços em desacordo com as medidas sanitárias vigentes, baixe o aplicativo Curitiba 156 que está disponível na Google Play e Apple Store.