Ir para conteúdo
Covid19

Coronavírus (Covid-19)

Neste canal de atendimento, poderá registrar as seguintes manifestações:

  • Aglomerações em locais públicos;
  • Fiscalização - Comércios e templos religiosos - diurno;
  • Fiscalização - Comércios e templos religiosos - noturno;
  • Fiscalização -  Medidas obrigatórias (Comércios).


Outras situações com relação ao assunto Coronavírus podem ser registradas via Chat.

A sua solicitação também pode ser realizada no aplicativo Curitiba 156..

Informações Gerais

A Prefeitura de Curitiba disponibilizou canais de atendimento que auxiliam o cidadão neste momento de pandemia do Coronavírus. Confira quais são:

Central de Teleatendimento e videoconsulta

Telefone: (41)3350-9000
Horário de atendimento: todos os dias, das 08h às 20h.
Serviços: dúvidas sobre sintomas, transmissão e locais de atendimento.

Bot Whatsapp

Telefone: (41)99876-2903
Horário de atendimento: todos os dias, 24h.
Serviços: Envie a palavra "Coronavírus" como mensagem e tire dúvidas sobre a doença.

TelePaz

Telefone: (41)3350-8500
Horário de atendimento: segunda-feira a domingo, das 08h às 18h.
Serviços: apoio e proteção emocional para toda a população.

TeleTea

Telefone: (41)3262-0579
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviços: orientação e apoio de famílias e cuidadores de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Mais informações e materiais técnicos podem ser conferidas no site da Prefeitura ou no site da Secretaria Municipal de Saúde.

As denúncias de aglomerações ou de funcionamento irregular de comércios e serviços em desacordo com as medidas sanitárias vigentes, também podem ser realizadas no aplicativo Curitiba 156.