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Aviso | O que você precisa saber sobre o Cadastro no Portal 26.02.19

No Novo Portal 156 você pode acompanhar todos os protocolos registrados em seu nome, verificar o andamento das solicitações e também interagir quando for necessário. O novo portal foi construído com o intuito de facilitar a utilização do serviço.

Para que possa acessar as novas funcionalidades é necessário que preencha o Cadastro no Portal, devendo se atentar aos seguintes pontos:

Os dados do cadastro devem ser obrigatoriamente de Pessoa Física. Usuários que necessitam de registros através da Pessoa Jurídica, podem solicitar o atendimento através do Chat 156, clicando aqui.

O Usuário não poderá alterar o Nome, CPF e Data de Nascimento após o registro. Por isso é imprescindível a conferência dos dados antes de finalizar o cadastro. Caso isso ocorra, deverá cadastrar uma solicitação informando o erro no registro ou poderá ligar no 156.

O Portal 156 possui sincronismo com o Sistema 156, portanto se for alterado algum dado no Portal, será automaticamente atualizado no Sistema 156. Se for atualizado no Sistema 156, será automaticamente atualizado no Portal.

Qualquer dúvida na utilização do Portal acesse o nosso Chat, 24 horas por dia à sua disposição.