Ir para conteúdo

Aviso | O que você precisa saber sobre o Cadastro no Portal 08.08.17

No Novo Portal 156 você pode acompanhar todos os protocolos registrados em seu nome, verificar o andamento das solicitações e também interagir quando for necessário. O novo portal foi construído com o intuito de facilitar a utilização do serviço.

Para que possa acessar as novas funcionalidades é necessário que preencha o Cadastro no Portal, devendo se atentar aos seguintes pontos:

Os dados do cadastro devem ser obrigatoriamente de Pessoa Física. Usuários que necessitam de registros através da Pessoa Jurídica, podem solicitar o atendimento através do Chat 156, clicando aqui.

O Usuário não poderá alterar o Nome, CPF e Data de Nascimento após o registro. Por isso é imprescindível a conferência dos dados antes de finalizar o cadastro.

Para que você tenha acesso ao seu histórico de registros na Central 156, é necessário que registre um protocolo válido pelo Portal 156 clicando aqui. Assim podemos vincular o seu cadastro do Portal com o seu cadastro da Central 156. Esse procedimento pode ocorrer em até 36 horas.

Qualquer dúvida na utilização do Portal acesse o nosso Chat, 24 horas por dia à sua disposição.